domingo, 2 de junho de 2013

Pepsi volta a provocar Coca-Cola via Facebook

A Pepsi voltou a atacar a sua grande rival Coca-Cola no Facebook.
A marca usou novamente a criatividade e a falha da Coca no design do refrigerante em lata para criar mais uma boa publicação na rede social.
Na última segunda-feira (27), usuários da rede social publicaram uma foto que identifica o logotipo da Pepsi em uma lata comemorativa da Coca-Cola. As latas desenvolvidas pela Coca para a Copa das Confederações recebem três cores da bandeira do Brasil (verde, amarelo e azul), junto com o tradicional vermelho e branco.

O estudante de publicidade Marcel Silveira, de 20 anos, percebeu que, usando uma folha de papel com um círculo recortado é possível achar o logotipo semelhante ao da Pepsi, principal concorrente da Coca-Cola.


Aproveitando a falha da rival, a Pepsi publicou nos últimos dias duas imagens que mostram latas da marca envolvidas por papel e um furo no meio, fazendo referência ao acontecimento.



Pouco tempo depois, o perfil de Felipe Agne ‘entrou em defesa’ da Coca-Cola, usando uma montagem com a imagem de capa da Pepsi – “Nao precisa ser tímida – a gente sabe que o sonho da concorrência é ser essa Coca-Cola toda”, brinca a resposta, fingindo ser um posicionamento oficial da marca. 
Até o momento, a Pepsi não comentou sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário