A Pepsi voltou a atacar a sua grande rival Coca-Cola no Facebook. 
A
marca usou novamente a criatividade e a falha da Coca no design do refrigerante
em lata para criar mais uma boa publicação na rede social.
Na última segunda-feira (27), usuários da rede social
publicaram uma foto que identifica o logotipo da Pepsi em uma lata comemorativa
da Coca-Cola. As latas desenvolvidas pela Coca para a Copa das Confederações
recebem três cores da bandeira do Brasil (verde, amarelo e azul), junto com o
tradicional vermelho e branco.
O estudante de publicidade Marcel Silveira, de 20 anos,
percebeu que, usando uma folha de papel com um círculo recortado é possível
achar o logotipo semelhante ao da Pepsi, principal concorrente da Coca-Cola.
Aproveitando a falha da rival, a Pepsi publicou nos últimos
dias duas imagens que mostram latas da marca envolvidas por papel e um furo no
meio, fazendo referência ao acontecimento.
Até o momento, a Pepsi não comentou sobre o assunto.


Nenhum comentário:
Postar um comentário