Em nova campanha para fragrâncias Sync, Puma está propondo
uma forma inusitada de se expressar digitalmente, com movimentos de dança no
lugar de palavras.
A marca, em parceria com a Grey London, desenvolveu uma
plataforma interativa, o Dance Dictionary, onde os usuários podem se comunicar
uns com os outros convertendo frases em movimentos de danças.
Frases como “Você quer ser minha namorada?” ou
“Segundas-feiras me fazem querer gritar” são traduzidas em séries de gestos
coreografados por grandes dançarinos do mundo, incluindo Storyboard P, King
Charles, PacMan, Ron Myles AKA Prime Tyme, entre outros.
Cada palavra é um movimento diferente, e algumas até são
intercambiáveis nas frases (por exemplo, trocar ‘ser’ para ‘retweet’ e
‘namorada’ por ‘gato’ por diversão), resultando em mais de 10 mil combinações
diferentes.
Além de tudo isso poder ser compartilhado nas redes sociais,
o Dance Dictionary foi criado para ser um inventário para qualquer jovem que
queira aprender passos de dança freestyle e, claro, se expressar do seu próprio
jeito.
Palavras como “love” e “heart” são ensinadas em seus
próprios vídeos, incorporando definições com demonstrações fáceis de
acompanhar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário